Prefeitura realiza tradicional festa do padroeiro de São José.

A Prefeitura de São José dos Ramos realizou no último final de semana o encerramento da Festa do Padroeiro de São José a festa religiosa teve inicio no dia 09 até 19 de Março de 2017 e foi marcado com um enorme público da região, que vieram prestigiar e agradecer a São José pelas graças recebidas.

A Programação das bandas teve inicio das 22h até 03h e se apresentaram as seguintes bandas Zezo, Eliane, Ranniery Gomes, Mara Pavanelly, Alberto Bakana, Forrozão Bate Esteira e Pedrinho Pegação. Foi um sucesso a festa com recorde de público os três dias.

A festa contou com uma grandiosa estrutura de Palco, Banheiros Químicos, Seguranças, Ambulância, Policiais Militar e Bope, Bombeiro Civil, Estacionamento e entre outros para proporcionar um conforto para quem visitou a cidade.

O Prefeito Eduardo Caxias agradeceu a presença de todos na Festa do Padroeiro de São José.

Ascom Ranys e Isaias