Secretário de Agricultura realiza entrega de sementes em São José dos Ramos.

A Prefeitura de São José dos Ramos, através da Secretaria Municipal de Agricultura realizou a entrega de sementes para os agricultores do município. A semente de milho e feijão foi destinada a Secretaria de Agricultura, representando pelo secretário Erinaldo Viana (Cassote) através da EMATER e Desenvolvimento Rural e Sustentável.

A ação coordenada pelo secretário municipal de agricultura, Erinaldo Viana, Segundo ele, ao todo foram 4.000 kg de sementes, sendo 1.500 kg de feijão e 2.500 kg de milho, que estão sendo distribuídos para os agricultores de São José dos Ramos.

“As sementes chegaram em boa hora, e vai ajudar o homem do campo, em nossa cidade está chovendo bem e com o plantio prosperar no colheita”, disse o secretário.

Ascom Ranys Ribeiro