Escola Municipal Porf° Maria Caxias de Lima realiza festa em Homenagem as mães.

Na última Quinta-feira, 25, foi realizado uma homenagem as mães da EMEIM Prof° Maria Caxias de Lima. A festa aconteceu no Auditório da Escola e contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas inclusive as mães dos alunos.
Os professores parabenizaram pelo dia das mães e alguns deixaram sua mensagem, já a vice-diretora, Ceiça agradeceu as mães presente, O Secretario de Infraestrutura, Antônio Caxias pediu às mães que acompanhe mais na educação de seus filhos, a diretora Tia Dora, deixou uma mensagem que deixou muita gente emocionada. A diretora Dora está ausente, pois está cuidando de sua saúde.
Durante as homenagens foram realizadas apresentação de música ao vivo, vídeos, gravações e Sorteios de brindes.
Em seguida foi servido um delicioso lanche da tarde, com Frutas, Salgados, Bolos, Cachorro-quente e Refrigerante para todas as mães.

Ascom Ranys Ribeiro