Secretaria de Saúde entrega repelente para gestantes e usuários do Programa Bolsa Família.

A Secretaria Municipal de Saúde de São José dos Ramos fez a entrega de repelentes para usuários e gestantes beneficiárias do Programa Bolsa Família. A distribuição aconteceu na Unidade de Saúde Professora Maria Dolores de Araújo Ramos.

Foi entregue um kit de repelente para cada beneficiário já os produtos combatem o Aedes Aegypti, Zika, pernilongos e outros mosquitos que também transmitem doenças.

As mulheres que, por algum motivo, não puderam comparecer no dia oficial da entrega devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde para receber o produto.

O Secretário de Saúde, Vital Leopoldino esteve acompanhando a entrega junto com os coordenadores, enfermeiros(as) e a equipe de apoio.

E ressaltou que a prevenção é fundamental para garantir uma boa saúde a população de São José dos Ramos. Concluiu o Secretario de Saúde.

Ascom Ranys Ribeiro