Prefeitura entrega materiais esportivos para dezesseis equipe de futebol durante Torneio.

A Prefeitura Municipal de São José dos Ramos, junto com o Diretor de Esportes, promoveram a abertura do Projeto de Atividades Poliesportivas com a realização de um torneio de futebol no Campo Municipal onde se envolveram dezesseis equipes que irão participar do Campeonato Municipal 2017. Todos os times receberam kits com Camisas, Shorts, Meias, Chuteiras, Bolas, Caneleira e outros materiais, tudo de primeira qualidade.
O Prefeito Eduardo Caxias esteve presente durante o torneio e destacou a grande importância do esporte no município e ressaltou que São José dos Ramos é um berço de grandes atletas que atuam tanto na Paraíba como em outros estados, sendo de diversas bases.
Os jogos tiveram inicio às 10h com o término às 17h com os seguintes campeões; 1° Lugar – Palmeiras dos Borges, 2° Lugar – Santos de São José dos Ramos, 3° Lugar – Vasco de Mendonça e 4° Lugar – Sport de São José dos Ramos. Todos os Jogadores receberam medalhas e troféu.
No Evento estiveram presente o Deputado Estadual, Trocolli Junior (PROS), o Prefeito Eduardo Caxias (PMDB), o vice-prefeito, Toinho Mendes, o Secretário de Infraestrutura, Antônio Caxias, o Secretario de Saúde, Vital Leopoldino, o Diretor de esporte do município, Junior de Miguel, o Secretario de Agricultura, Cassote, Vereadores, convidados e amigos.
A aquisição do material esportivo foi de emenda parlamentar do Deputado Federal, Benjamin Maranhão (SD) juntamente com o Ministério dos Esportes que destinou verba para compra de material esportivo de diversas modalidades.

Ascom Ranys Ribeiro