Equipe Pedagógica participa do IV Seminário Regional de Educação do Vale do Paraíba.

Na manhã do último dia 30 de julho do corrente ano, no Maison Finesse na cidade de Itabaiana, Diretores, Coordenadores, Psicólogos e o Secretário de Educação do município de São José dos Ramos, participaram do IV Seminário Regional de Educação do Vale do Paraíba, promovido pelo Consórcio Intermunicipal de Gestão Pública Integrada nos Municípios do Baixo Rio Paraíba – COGIVA, cujo o tema: “A BNCC e os desafios do Ensino por Competências”.
No qual o seu objetivo foi mostrar a todos os participantes, a importância da BNCC que define os conhecimentos essenciais a todos os alunos da Educação Básica tem direito de aprender em qualquer lugar do País.

Ascom São José dos Ramos
Ranys Ribeiro