Prefeitura realizará o “Carnaval de Rua” que acontecerá nos dia 03 e 05 de Março.

A Prefeitura Municipal de São José dos Ramos, realizará, nos dias 03 e 05 de Março o “Carnaval de Rua”. A programação contará com Trio e bandas; Domingo, 03,  Torum dos Teclados, Jully Lima #Oswingpressão e na Terça-feira,05, Ed Show e Banda. A concentração acontecerá na entrada da cidade a partir das 17h00 e percorrerá ruas até o praça pública que acontecerá um banho de carro pipa.

“Iremos fazer um ótimo carnaval para os sanjoseense, com atrações e movimentando a economia nos seus mais diversos setores, tenho certeza que será uma bela festa, de muita alegria, paz e segurança”, concluiu a fala o Prefeito Eduardo Caxias.

Ascom: Ranys