Prefeitura de São José dos Ramos realiza entrega de peixe para a população do município.

A Prefeitura Municipal de São José dos Ramos realizou, na manhã desta quinta-feira (18), a entrega de aproximadamente 4 (quatro) mil quilos de peixes para a população Sanjoseenses, tanto da zona rural quanto da zona urbana.

Toda ação e distribuição foram feita na Escola Municipal Maria Caxias de Lima e contou com ajuda de profissionais de diversas áreas do município, para que a destruição fosse tranquila e organizada. Cada pessoa recebeu aproximadamente 1.500kg de Peixe tipo Cruvina e Tilápia.

Para o Prefeito Eduardo Caxias, essa é uma ação muito importante para o município. A entrega de peixe é uma doação essencial para aqueles que desejam passar a Semana Santa com peixe em suas mesas.

O Prefeito Eduardo Caxias deseja que todos tenham uma ótima Semana Santa e uma excelente Páscoa.