São José dos Ramos recebe mais equipamentos agrícolas.

A Prefeitura Municipal de São José dos Ramos através do Prefeito Eduardo Caxias, recebeu na tarde da quinta-feira,30, mais equipamento agricultura de Emenda Parlamentar, como uma Roçadeira Hidráulica, uma Raspadeira Agrícola, um Debulhador de Milho e uma Carreta Básica Agrícola, para a agricultura familiar do município.

A entrega aconteceu no centro da cidade de São José dos Ramos, e contou com o Secretario de Agricultura, Erinaldo Viana (Dé Caçote) e o Secretario de Transportes, Daniel.

“Os novo equipamentos agrícola, servirá para modernizar a infraestrutura da produção agrícola de nosso Município e gerar mais renda e qualidade de vida aos agricultores Sanjoseenses”, concluiu o Prefeito Eduardo Caxias.