Município recebe novo Trator Agrícola com Plana Hidráulica.

O município de São José dos Ramos na última semana recebeu um Trator Agrícola com Plana Dianteira Hidráulica da marca Budny BDY-8540. O novo maquinário foi adquirido com recurso federal através de emenda parlamentar.

O novo trator e plana servirá para os trabalhos das secretarias de Infraestrutura e Agricultura do município de São José dos Ramos. O trator e equipamento foram adquiridos pelo valor  de R$161.200,00 (cento e sessenta e um mil e duzentos reais).

O prefeito Eduardo Caxias, ressaltou a importância do novo maquinário para as Secretarias de Infraestrutura e Agricultura de São José dos Ramos. “É um investimento que resultará em grandes ações de fortalecimento das secretarias em nosso Município”, concluiu o prefeito.