Senar realiza Curso Negócio Certo Rural para produtores e criadores de São José dos Ramos.

A Prefeitura Municipal de São José dos Ramos, juntamente com a Secretaria de Agricultura, realizou no mês de Agosto o Curso Negocio Certo Rural (NCR) que é promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

O Curso ensina técnicas de gestão e empreendedorismo para pequenos produtores rurais e suas famílias com o intuito de aprimorar a produção e a administração de suas propriedades. O programa teve 46 horas, com 2h de consultorias em sala de aula e 4h na propriedade rural, de forma individual.

“Acredito que depois deste curso muitos produtores saberão vender os seus produtos, a orientação do professor Renato Jr. foi muito importante, eu acredito que daqui para frente, eles terão suas rendas multiplicadas”, concluiu o secretario de agricultura, Erinaldo Viana (Cassote).

Sindicato Rural de Itabaiana/PB fica localizado na Rua Presidente João Pessoa, 283 – 1º Andar – Centro. E-mail: sindruralitabaiana@bol.com.br
Ascom Ranys R. da Cruz