Secretaria Municipal de Saúde realiza entrega de fardamentos dos Agentes de Vigilância Sanitária.

A Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira no Centro de Saúde a entrega dos novos fardamento dos Agentes de Vigilância Sanitária do Município de São José dos Ramos.

A ação representa a valorização dos profissionais e o fortalecimento das ações dos servidores agora devidamente identificados para a realização de suas visitas aos domicílios e estabelecimentos.

Receberam os novos fardamentos os funcionário(a); Morgana Almeida (Coordenadora), Lucian Marinho (Agente Vigilância Sanitária), Edmilson Júnior (Agente Vigilância Sanitária) e Breno Sousa (Agente Vigilância Sanitária).

O ato de entrega contou com a presença do Secretario de Saúde, Vital Leopoldino.

NOVOS FARDAMENTOS DOS AGENTES DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA