Prefeitura realiza corte de terra para os agricultores de São José dos Ramos.

A Prefeitura Municipal de São José dos Ramos através da Secretaria de Agricultura estiveram realizando no mês de Fevereiro, Março e Abril o corte de terra dos agricultores cadastrados do município.

Os beneficiados foram os agricultores cadastrados nos sítios, fazendas e assentamentos de São José dos Ramos, tais como; Sítio MendonçaSítio EscutaOlho D’aguaSítio RanchariaFazenda ConceiçãoLagoa de Pedra, Fazenda São JoséJenipapoCipualNova ConquistaIpueira, Fazenda NovaPau D’alhoPau-a-PiqueAss. Dom MarceloAss. Almir MunizSítio CampestreSítio Lagoa de DantasSítio Patú e Sítio São José.

E com as chuvas na região de São José dos Ramos, os agricultores terão um aumento de tamanho de suas lavouras, beneficiando as famílias e gerando renda.

É um compromisso firmado pelo Prefeito Eduardo Caxias em que disponibiliza para os agricultores de São José dos Ramos o corte de terra gratuito.