Secretaria de Desenvolvimento Humano realiza o Dia da Beleza para as beneficiarias do Programa Criança Feliz.

A Prefeitura Municipal de São José dos Ramos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, realizou na última quinta-feira, 24, o Programa Criança Feliz, que atende crianças e famílias, onde grande parte recebem do Bolsa Família ou Beneficio de Prestação Continua.

A valorização das interações familiares com a criança, a identificação e recomendação de brincadeiras e atividades comunicativas são fatores de apoio para o estímulo dos vínculos e o desenvolvimento infantil. As brincadeiras e as atividades são adequadas ao processo de desenvolvimento de cada criança.

Já na Secretaria foi disponibilizado para as mães do Programa Criança Feliz um dia especial de Beleza com serviços de manicure, maquiagem, cortes, escova, limpeza de pele e sorteio de brindes as beneficiárias do Programa Criança Feliz.

O Município de São José dos Ramos, atende mais de 200 famílias, onde se desenvolve por meio de visitas domiciliares com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, o acompanhamento também as gestantes buscando evolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos.

A Secretaria, Tereza Cristina e a Supervisora do Programa, Elaine Pereira, foram as organizadoras do Dia da Beleza do Programa Criança Feliz.